A Stilo radio web está invadindo o Brasil e os quatro cantos do mundo, através da Internet em diversos estados do pais. Uma conquista que nasceu no coração de Deus. “Eu espero realmente que nós possamos crescer e ganharmos muitas vidas para Jesus”

Cicero Geronimo

R7 - Futebol

  1. Dicas do Cartola FuteRock, análise da rodada 9 do Cartola FC
    Por Charley Gima/FuteRock A rodada 9 do Cartola FC terminou melhor para nosso time escalado, mas ainda não tão bem como queríamos!!! Saímos de 46,92 pontos para  pontos, na rodada 9 do Cartola FC. Foi uma rodada onde os times mandantes se deram bem, do jeito que esperávamos, como foi o caso de Flamengo, Palmeiras e Corinthians. , com uma pequena decepção por parte do Verdão, que não goleou como todos esperavam e um destaque positivo para o...
  2. Carille cobra Corinthians apesar da liderança do Brasileiro
    Fábio Carille reclamou dos passes errados na vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre Bahia
    Fábio Carille reclamou dos passes errados na vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre Bahia Mauro Horita/Estadão Conteúdo

    O Corinthians venceu o Bahia por 3 a 0, na última quinta-feira (22), no Itaquerão, mas o resultado não mostra exatamente o que foi a partida. O time alvinegro teve dificuldades e chegou a passar apuros até deslanchar e garantir mais uma vitória em casa. Ao final da partida, o técnico Fábio Carille deixou claro não ter ficado satisfeito pelo excesso de erros de passes e pede melhora para as próximas partidas.

    "Voltamos a errar muito em relação ao passe. A gente entregava logo a bola para o Bahia, que só não conseguiu infiltrar tanto porque nosso sistema defensivo estava bem organizado. Mas deveríamos ter ficado mais com a bola e por isso entendo que poderíamos ter jogado melhor", analisou o comandante corintiano.

    Apesar da crítica, o treinador aprovou o fato do time ter aproveitado as poucas oportunidades criadas ao longo da partida. "Poderia ter sido mais. A gente errou muito depois de roubar a bola, mas fico feliz por ter criado tanto", disse Fábio Carille, que completou 22 jogos de invencibilidade na temporada.

    Os jogadores destacaram a força demonstrada para superar a ofensividade do rival. O zagueiro paraguaio Balbuena, autor do segundo gol, destacou o rendimento da equipe. "A gente está fazendo um bom trabalho no nosso campo e isso é importante. O rendimento foi alto e agora é pensar e pensar no jogo de domingo (contra o Grêmio)", comentou.

    Pablo, companheiro de zaga de Balbuena, ressaltou o resultado positivo. "O importante é manter a regularidade em um campeonato tão longo. Se mantivermos isso, poderemos ser campeões".

    O embalado Corinthians volta a campo neste domingo para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, naquele que muitos torcedores e jornalistas apontam como uma "final", já que colocará frente a frente os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

    EsportesR7 também no YouTube. Inscreva-se

    /

  3. Grêmio vence em casa e mantém perseguição ao Corinthians
    Pedro Rocha partiu para cima dos zagueiros do Coritiba na vitória do Grêmio na Arena
    Pedro Rocha partiu para cima dos zagueiros do Coritiba na vitória do Grêmio na Arena Vinícius Costa/Estadão Conteúdo

    Antes da partida que antecede o confronto entre líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Grêmio fez questão de não perder terreno para o Corinthians na tabela de classificação. A equipe gaúcha venceu o Coritiba por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (22), na Arena, pelo encerramento da 9ª rodada.

    Classificação e jogos

    Como o Corinthians jogou mais cedo, e venceu, a partida em Porto Alegre valia a perseguição ao líder. A equipe do técnico Renato Gaúcho não se importou e tratou de partir para cima do adversário, que agora sustenta a quinta colocação da competição.

    Logo aos 9 minutos, o time chegou ao gol depois de boa jogada de Luan e chute firme de Pedro Rocha. O gol encorajou ainda mais os donos da casa ao ataque, mas encontraram forte marcação da boa equipe montada pelo técnico Pachequinho. O erro dos visitantes foi justamente não se lançar mais ao ataque na perseguição ao gol e diminuir a diferença na classificação geral. Já aos 40 minutos, Fernandinho também deixou o seu e fechou o placar.

    EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

     

     

    /

  4. Na técnica e na raça, Flamengo vence outra na Ilha do Urubu
    Paolo Guerrero mostrou oportunismo e marcou seus primeiros gols no Campeonato Brasileiro
    Paolo Guerrero mostrou oportunismo e marcou seus primeiros gols no Campeonato Brasileiro Rudy Trindade/Estadão Conteúdo

    O Flamengo mais uma vez fez a alegria da torcida na Ilha do Urubu. Em seu segundo jogo no novo estádio, a equipe conquistou outra vitória, desta vez, sobre a Chapecoense por 5 a 1 nesta quinta-feira (22), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego (dois gols) e Guerrero (três) fizeram para os donos da casa; Victor Ramos descontou.

    Classificação e jogos

    Os quatro primeiros gols foram a tradução da técnica e da raça. Se Diego acertou um lindo chute de fora da área e uma bomba para marcar o primeiro e o quarto, Paolo Guerrero fez seus primeiros gols na competição com aquele faro de artilheiro e muita raça. O quinto, já na metade final, foi só para fechar o resultado e fazer a alegria da torcida.

    O placar construído ainda no primeiro tempo fez a equipe do técnico Zé Ricardo se acomodar perigosamente. Como não poderia deixar de ser, a Chapecoense diminuiu diante de tamanha retranca do Flamengo. O zagueiro Victor Ramos contou com uma falha do goleiro Thiago e marcou o seu. Mas foi só. Já na metade final, o zagueiro Rhodolfo fez sua estreia pelo time carioca. 

    Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Bahia, na Fonte Nova. Também no domingo (25), a Chapecoense pega o Atlético-MG na Arena Condá.

    EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  5. Ponte Preta vence Cruzeiro e ruma ao G-4 do Brasileiro

    Apesar do gol solitário de Lucca, a Ponte Preta mostrou nesta quinta-feira (22) suas pretensões de ir pelo menos ao G-4 do Campeonato Brasileiro. O time de Campinas venceu o Cruzeiro, no Moisés Lucarrelli, por 1 a 0, pelo complemento da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Classificação e jogos

    O gol aconteceu aos 36 minutos ainda do primeiro tempo. Com tranquilidade, o atacante Lucca bateu cruzado, no canto direito do goleiro Fábio. A partir daí, a equipe mineira até se lançou mais para o ataque, mas sem sucesso.

    Já pela 10ª rodada da competição nacional, a Ponte Preta enfrenta o Palmeiras, de novo no Moisés Lucarelli. Também no domingo (25), o Cruzeiro pega o Coritiba, no Mineirão.

    EsportesR7 agora no YouTube. Inscreva-se